Publicado às 05h30 desta segunda-feira (12)

A coluna Antena Ligada publicada nesse domingo (11) provocou reações e consequências no meio político. Um dos temas abordados foi a existência do que o ex-deputado Sebastião Oliveira batizou como ‘milícia digital’, grupo de assessores do governo Márcia Conrado que faz ataques e críticas nas redes sociais (Leia coluna aqui).

Após a publicação, um grupo de admiradores do deputado Luciano Duque, procurou a redação do Farol para informar que estão reunindo provas de ataques nas redes contra o deputado. Fato, segundo o grupo, que vem aumentando nos últimos dias.

“Na festa do distrito de Caiçarinha da Penha, por exemplo, temos provas que foi proibido de se falar no nome do deputado Luciano Duque nas divulgações. Isso não existe, e não entendemos porque a prefeita Márcia Conrado permite este tipo de comportamento de algumas pessoas do governo. Estamos fazendo um dossiê de tudo que vem acontecendo”, alertou um duquista, pedindo reserva.

A relação entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o deputado Luciano Duque só vem piorando nos últimos dias, mas não há anúncio oficial de rompimento. Fato que poderá ocorrer até meados de setembro.