Publicado às 14h05 desta sexta-feira (27)

A semana política em Serra Talhada fechou como se fosse um ‘trailer’ do que pode vir acontecer nas Eleições 2024. O embate entre os líderes da Oposição e Governo, Vandinho da Saúde e Gin Oliveira, que começou na terça-feira (24), vem tomando outras proporções.

Nos bastidores dos dois grupos políticos, o que se fala é que está sendo confeccionado vários dossiês com revelações complicadas para os envolvidos.

Quem partiu para o ataque- mas na concepção dele- apenas defesa, foi o vereador Gin Oliveira, que levantou despesas na ordem de R$ 24 milhões, supostamente deixado como herança por Luciano Duque para Márcia Conrado. O parlamentar tem tudo anotado, e sem dúvidas, será um dos motes da campanha, mesmo com vários vídeos da prefeita Márcia, circulando nas redes sociais, elogiando a postura de Duque como gestor.

A reportagem do Farol apurou que o contra-ataque virá à galope, em questão de dias, onde os ‘duquistas’ prometem ‘aniquilar’ com os argumentos de Oliveira. Aliás, já circulam nos grupos de whatSapps, que funcionam como ‘tribunais da inquisição’, uma nota intitulada ‘Máscaras Vão Cair’, com alerta de ‘aniquilamento’ dos argumentos de Gin Oliveira, que se tornou um espécie de ‘Deltan Dallagnol’ do governo Márcia Conrado.