Foto enviada por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 19h desta quinta (17)

As vítimas do acidente na PE-320 desta quinta-feira (17) seguem em estado grave no Hospital Eduardo Campos. O acidente com capotamento envolvendo quatro veículos nas proximidades da Malhada do Juá e a cidade de Calumbi por pouco não terminou em um grande engavetamento.

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Assessoria do HEC para saber o estado de saúde das duas vítimas encaminhadas pelo Samu. Um deles que pilotava uma motocicleta é de Serra Talhada e tem 55 anos.

“A vítima de Serra Talhada tem 55 anos, entrada na sala amarela com dor em bacia e joelho, contusão em joelho. Ortopedista avaliou e liberou para casa”, comentou a assessoria confirmando a alta de um dos envolvidos no acidente, complementando sobre o ocupante do carro:

O outro paciente tem 51 anos, e é de Princesa Isabel. Está na sala vermelha, teve melhora do quadro de hipotensão. Relata dor no quadril, porém não tem fratura confirmada. Aguarda avaliação do cirurgião de plantão”.

RELEMBRE O CASO

Um caminhão baú iniciou uma ultrapassagem e um veículo modelo Hyllux que vinha logo atrás freou repentina. Em seguida, o motociclista que trafegava após os dois outros envolvidos colidiu na traseira da caminhonete. Por último, uma carreta carregada de gesso tentou desviar do motociclista e acabou tombando.

ACOMPANHE O CASO

Acidente com capotamento deixa 2 feridos na PE-320, em ST