HEC atualiza estado de saúde das vítimas de capotamento em ST

Foto enviada por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 19h desta quinta (17)

As vítimas do acidente na PE-320 desta quinta-feira (17) seguem em estado grave no Hospital Eduardo Campos. O acidente com capotamento envolvendo quatro veículos nas proximidades da Malhada do Juá e a cidade de Calumbi por pouco não terminou em um grande engavetamento.

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Assessoria do HEC para saber o estado de saúde das duas vítimas encaminhadas pelo Samu. Um deles que pilotava uma motocicleta é de Serra Talhada e tem 55 anos.

Veja também:   Idoso é resgatado de poço após ficar mais de 24h soterrado

“A vítima de Serra Talhada tem 55 anos, entrada na sala amarela com dor em bacia e joelho, contusão em joelho. Ortopedista avaliou e liberou para casa”, comentou a assessoria confirmando a alta de um dos envolvidos no acidente, complementando sobre o ocupante do carro:

O outro paciente tem 51 anos, e é de Princesa Isabel. Está na sala vermelha, teve melhora do quadro de hipotensão. Relata dor no quadril, porém não tem fratura confirmada. Aguarda avaliação do cirurgião de plantão”.

RELEMBRE O CASO

Veja também:   Confira a previsão de hoje (26/08) para seu signo

Um caminhão baú iniciou uma ultrapassagem e um veículo modelo Hyllux que vinha logo atrás freou repentina. Em seguida, o motociclista que trafegava após os dois outros envolvidos colidiu na traseira da caminhonete. Por último, uma carreta carregada de gesso tentou desviar do motociclista e acabou tombando.

ACOMPANHE O CASO

Acidente com capotamento deixa 2 feridos na PE-320, em ST