rogério leão 2

Rogério Leão discursou durante evento no bairro da Cagep em Serra Talhada

Fotos: Alejandro García/Farol

Tratado entre os eleitores do PR em Serra Talhada como o “abençoado” pelas mãos de Inocêncio Oliveira, o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR) comemorou, durante ato político na última quinta-feira (18) na capital do xaxado, apoios de lideranças locais. Na visão do ex-gerente do Porto do Recife, o calor humano que sentiu durante carreata que promoveu em Serra Talhada ao lado de “Sebá”, culminando com comício na periferia da cidade, serviu como termômetro que indicou “um ótimo índice de aceitação” pelo seu nome.

“Foi uma carreata maravilhosa, muito boa mesmo porque deu para sentir de perto a resposta positiva da população de Serra Talhada com relação a nossa candidatura”, avaliou Rogério Leão, em conversa com o FAROL. Durante comício na Cagep, ele foi bastante exaltado pelo “padrinho” Sebastião Oliveira, que frisou as qualidades administrativas de Leão quando prefeito e gerente do Porto do Recife, indicado pelo ex-governador Eduardo Campos. “Sebá” fez questão de anunciar que Rogério era o candidato a estadual de Inocêncio Oliveira.

“NÃO TENHO OUTRO CANDIDATO”

rogério leão

Em seu discurso, Sebastião lembrou ainda que não tinha outro candidato a estadual em Serra Talhada que não fosse o ex-prefeito de Belmonte. “Rogério é meu único candidato a estadual em Serra Talhada. Em outras cidades eu dobro com outros companheiros, mas na minha terra, eu apoio Rogério Leão, que está com Eduardo desde 2006, um companheiro correto, que não tergiversou quando Eduardo estava em baixa nas pesquisas, que foi um grande prefeito e que ainda fez o sucessor, Marcelo Pereira, que vem fazendo um trabalho brilhante em Belmonte”, exaltou Sebá, complementando:

“Eduardo testou Rogério num dos órgãos mais importantes da sua pasta, no Porto do Recife, e ele deu conta do recado. Inocêncio Oliveira não ia escolher um candidato para representar Serra Talhada no meu lugar se não tivesse a competência, coragem e bravura de defender Serra Talhada e o Sertão como Rogério Leão”.

DSC_0354-1Em seu discurso, Sebastião Oliveira lembrou que não dobra em Serra Talhada com nenhum outro candidato a não ser Rogério Leão