comício frente popular serra talhada3

Foto: Alejandro García/FAROL

O deputado Sebastião Oliveira (PR) condenou a atitude do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que na última quinta-feira (18) demitiu uma auxiliar de serviços gerais por motivação política. Segundo relato da servidora ao FAROL (relembre), a sua mãe trabalha no comitê do candidato Paulo Câmara e o governo duquista não aceitou o envolvimento.

“Isso é uma postura de desespero. Não há uma outra palavra para este tipo de atitude. O que a gente observa é que nem mesmo os cargos comissionados querem votar nos candidatos do prefeito. Ele (Duque) está vendo que a mudança está chegando também no Governo Federal. Então, bateu o desespero”, avaliou Sebastião Oliveira.

Satisfeito com os últimos números das pesquisas que dão vantagem ao candidato Paulo Câmara, rumo ao Palácio Campos das Princesas, ‘Sebá’ realiza agenda neste sábado (20) ao lado do candidato socialista. “Participo de um comício em São Lourenço da Mata, mas logo mais a noite estarei em São José do Belmonte, junto com Rogério Leão, onde faremos um grande comício. A ordem é não parar até o dia 5 de outubro”, finalizou Oliveira.