Publicado às 14h desta sexta-feira (22)

Moradores do bairro Mutirão, em Serra Talhada, estão apavorados com uma onda de furtos e arrombamentos em residências, com características bem particulares: o ladrão costuma agir na madrugada, pulando muros e quebrando telhados, e por conta disso já recebeu a alcunha de ‘homem-aranha’. Desde a semana passada o ladrão vem aterrorizando os moradores da Travessa Souza Guerra.

“Este homem ou homens estão aproveitando um muro de uma empresa aqui no bairro. Sobe no muro, pula de casa em casa, destelham, e deixa todo mundo com medo. Agora, é preciso que as rondas aconteçam com mais frequência aqui no bairro. Ninguém pode ficar nesta situação de insegurança”, disse uma moradora do bairro, pedindo anonimato.

Veja também:   Floresta declara situação de emergência

Segundo ela, em algumas casas botijões de gás foram furtados, panelas, aparelhos celulares e até lâmpadas. “É um homem-aranha que está rodando tudo, nem panela escapa. Uma lâmpada de dez reais foi roubada. Todas as minhas vizinhas foram furtadas. Estamos numa situação que não sabemos o que fazer”, disse a moradora, cobrando ação da polícia.