Polícia isola local de crime de homicídio nesta quinta-feira em Serra Talhada – Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Com informações das repórteres Licca Lima e Daniele Cardoso

A vítima de homicídio alvejada na manhã desta quinta-feira (28) na Avenida João Kerhle, no bairro Ipsep, em Serra Talhada, tinha problemas com a justiça [releia].

A reportagem do Farol de Notícias conversou com a Polícia Militar e funcionários da empresa em que vítima trabalhava.

O rapaz foi identificado como Davi Rodrigues Santos, de 33 anos, natural do estado de Alagoas. Estava morando em Serra Talhada há apenas dois meses.

Davi Rodrigues estava atuando na empresa de extintores há apenas 1 mês e alguns dias, e tinha boa convivência com todos os colegas de trabalho. Ele estava morando sozinho aqui em Serra Talhada, sem familiares.

Davi Rodrigues era ex-presidiário. De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Investigadores estão na empresa serra-talhadense investigando o perfil da vítima.

Investigadores ainda comentaram no local do crime que a vítima tinha uma vasta ficha criminal. A Polícia Civil esteve no local, pegou o aparelho celular de Davi Rodrigues e foi embora.

Até o momento [10h] desta quinta-feira, (28), a PM isolou o local do crime e está aguardando a chegada do ‘rabecão’ do Instituto Médico Legal (IML) para encaminhar o corpo para perícia.

Violência atrai moradores do Ipsep – Foto: Licca Lima

Homem é morto a tiros no Ipsep nesta quinta (28) em ST