Homem crava peixeira de 30 cm em aniversário em STPublicado às 13h deste domingo (7)

Peixeira utilizada no crime

Na madrugada deste domingo (7), a Polícia Civil através da equipe da Delegacia de Polícia da 177ª Circunscrição de Serra Talhada prendeu, em flagrante, um homem, de identidade não revelada, pelo crime de tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Travessa José Olavo, no Centro da cidade, próximo à Concha Acústica. O Farol apurou que o autor cravou uma peixeira de 30 cm na chamada ‘cava do pescoço’ da vítima, que foi socorrida às pressas para o Hospam.

O pai da vítima procurou a Delegacia noticiando que seu filho havia acabado de ser esfaqueado com um golpe de faca peixeira no pescoço, após uma discussão banal. Rapidamente a equipe de plantão realizou diligências e conseguiu capturar o autor do delito e apreender o instrumento do crime. A vítima foi socorrida ao Hospam e submetida a procedimento cirúrgico, sem risco de morte iminente.

O Farol apurou que o homem esfaqueado e o autor do crime estavam bebendo juntos comemorando o aniversário do pai da vítima na casa do autor, quando de repente, a vítima deu um empurrão no acusado que já revidou com a facada na ‘cava do pescoço’. A peixeira estava próxima provavelmente servindo para o corte de carnes durante a bebedeira. O autor do delito foi autuado em flagrante e aguarda apresentação em audiência de custódia nesta tarde.