Foto: Reprodução WhatSapp

Publicado às 05h18 desta sexta-feira (26)

Do G1 Pernambuco

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta (25), logo depois de dar facadas em uma funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF), em Olinda, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, Jadson Vieira da Silva, de 33 anos, alegou que praticou o crime por não conseguir sacar o Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS).

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Michelle Gomes da Silva, de 39 anos. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela seguiu para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na mesma região, e está em “situação estável”.

A PM informou que o crime aconteceu durante a tarde desta quinta, no meio de uma rua, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal de Casa Caiada.

Jadson, que está desempregado, foi preso em uma ponte no bairro de Jardim Atlântico. A ação foi realizada por uma equipe da Companhia Independente do Meio Ambiente (Cipoma), que fazia rondas em Olinda.

Aos policiais, o agressor afirmou que foi ao banco e não conseguiu sacar o FGTS pela terceira vez. “Ele disse que foi para casa, pegou a faca, voltou e esfaqueou a vítima, quando ela deixou a agência”, afirmou o sargento Maxuel Rozendo.