Do Folha de Pernambuco

 

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (18), suspeito de roubar e matar o pai, a mãe e a irmã em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas são um homem, de 49 anos, uma mulher, 56, e uma jovem, de 18. Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado no Engenho Alcaparra.

Segundo a delegacia do município, que está investigando o caso, o suspeito confessou ter uma dívida de R$ 5 mil com um agiota e teria armado um assalto na residência dos pais para conseguir o valor.

Em depoimento, o preso afirmou ter contratado pessoas para realizarem o crime e que, no momento da investida, o pai do suspeito reagiu ao assalto e os bandidos mataram a vítima e os demais moradores do local a golpes de marretadas e facadas.

Veja também:   Cresceu quantidade de uniões homoafetivas e de divórcios

Os corpos foram colocados em um carro, que foi deixado na zona rural do município e incendiado.

Estiveram no local do crime a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). As equipes isolaram a área e iniciaram a perícia para identificar os corpos.