Publicado às 16h50 desta quarta (22)

Atualizado às 20h desta quarta (22)

Nessa terça-feira (22), o Farol de Notícias publicou entrevista exclusiva com uma mulher de 29 anos, que denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo, com envolvimento de três homens na cidade vizinha de Flores (relembre aqui). Em depoimento exclusivo ao FAROL, a jovem deu detalhes do ocorrido e relatou que foi dopada e já tinha ido para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

O Farol procurou a delegada municipal de Flores, Jéssica Zui, para obter maiores esclarecimentos sobre o caso. A delegada enviou nota oficial da Polícia Civil de Pernambuco, em que diz que um senhor de 61 anos já passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Leia nota da íntegra.

Veja também:   ACÚMULO DE LIXO: Após denúncia no FAROL, empresa faz coleta no Vila Bela

NOTA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Flores, realizou cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Flores em desfavor de um homem, de 61 anos, que é investigado pela prática de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável.

Os crimes teriam ocorrido no último domingo (19), em um motel, no município de Flores, e vitimaram uma mulher de 29 anos. O homem foi encaminhado para audiência de custódia. A Delegacia de Flores, coordenada pela delegada Jessica Zui Bezerra de Almeida, segue tomando todas as providências com relação ao caso. A vítima foi encaminhada ao IML de Afogados da Ingazeira. Mais detalhes não podem ser fornecidos no momento.

Veja também:   Detran abre vagas para carteira de motorista 100% gratuita

RELEMBRE O CASO

Mulher diz que foi vítima de estupro coletivo em Flores