Publicado às 05h04 deste sábado (23)

Imagem ilustrativa

Por muito pouco um assaltante conseguiu fugir da Polícia Militar após ter arrombado, invadido e furtado um mercadinho na Rua Rio Branco, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no meio da madrugada desta quinta-feira (22).

Por volta das 7h da manhã o proprietário do mercado, de 39 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a queixa, após ter sido acordado por seus vizinhos informando que viram um homem de aproximadamente 1,80 cm, de cor parda, saindo correndo de seu estabelecimento.

Ao chegar para conferir, o homem viu o portão de seu mercado arrombado na parte inferior. Os moradores do entorno detalharam que o homem saiu correndo e deixou cair uma nota de R$ 50 durante a fuga.

As próprias testemunhas do crime acionaram a Polícia Militar para prender o suspeito. Mesmo chegando no local do crime instantes após a fuga, o homem conseguiu escapar levando dinheiro e mercadorias não especificadas pela vítima.

O caso foi encaminhado para 177ª Circunscrição de Polícia Civil e deverá ser investigado. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.