Da Revista Fórum

Foto: Reprodução

Um homem de nome não revelado é acusado por internauta identificada como Julia Brenda, de 21 anos, de ter agredido sua filha Hope, uma bebê de um ano e seis meses, com xingamentos racistas e uma pedrada. O caso teria ocorrido na ultima sexta-feira no playground do condomínio onde moram, no bairro Botafogo, em Campinas, interior de São Paulo.

Após a ocorrência, Julia fez diversos vídeos da janela do seu apartamento, onde o sujeito aparece na rua e se pode ouvir ele dizer: “eu não pus essa merda dessa criança no mundo, essa bosta que saiu de você”.

Em conversa com a Fórum, Julia afirmou que fez o Boletim de Ocorrência. “A polícia chegou e nem olhou na minha cara, não perguntaram se a minha filha estava ferida, nada”, disse. “Ele fez várias agressões a mim e à minha filha, me chamou de “encardida, sujinha, volta pro lugar da onde vc veio”. Ela contou também que o sujeito é processado pelo prédio por outras atitudes semelhantes tanto contra crianças quanto contra adultos.

Diante das agressões, vários vizinhos correram em defesa da mãe e da criança. Julia ainda fez outro vídeo com a filha no colo, onde conta o caso em detalhes. Ela diz também que chamou a polícia, mas nada foi feito. “Chamamos a polícia, mas nada foi feito contra esse monstro, ele nos ameaçou e ameaçou a todos que defendiam a minha filha”, desabafou.

A Fórum fez repetidas tentativas de contato com a 1ª Delegacia de Campinas, responsável pelo bairro Botafogo, mas até o encerramento da reportagem não conseguiu retorno. Julia disse que constituiu advogada e vai prosseguir na busca por seus direitos.

Veja o relato da mãe abaixo:

04/06/2022 marcado como o dia mais horrível da minha vida e da minha família, agradeço a Deus a todo momento por minha filha ser uma bebê e não vai lembrar das palavras desse monstro, estávamos no playground do nosso prédio, e o indivíduo chegou destilando ódio e ameaças contra a minha filha uma bebê de 1 ano e 6 meses, nós defendemos e logo em seguida o sujeito junto com a mulher começou a jogar pedras contra a minha filha, que cena de horror, ele tentou machucar a minha bebê a todo momento! Chamamos a polícia mais nada foi feito contra esse monstro, eles nos ameaços e ameaçou à todos que defendiam a minha filha!! Isso não vai ficar assim, quero justiça!!! Por favor compartilhem o máximo pra que algo seja feito; não é a primeira vez que ele faz algo contra crianças, existem inúmeros b.o contra ele! Já estamos tomando as medidas cabíveis contra ele!!