Homem é detido e levado à delegacia após ameaçar a filha
Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins | Foto: PC/AL

Um homem foi preso no Shopping Farol, em Maceió, após ameaçar a própria filha, nessa segunda-feira (18). Ela teria uma medida protetiva contra o pai.

Uma guarnição do 4° Batalhão estava em patrulhamento, quando foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no shopping. No local, o fato foi constatado.

A vítima, no entanto, teria deixado o ambiente antes da chegada dos militares. “O acusado, por sua vez, estava dentro das dependências do shopping, visivelmente embriagado e sendo contido por um segurança. Ao tentarmos realizar a busca pessoal, ele resistiu à ordem legal, vindo a chutar e xingar os componentes da guarnição”, informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta terça (19).

Veja também:   A partir de hoje, candidatos não podem ser presos até as eleições de outubro

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Durante a abordagem, ainda foi necessário o uso da força e matérias de baixa letalidade (gás) para contê-lo, segundo o relatório policial.

“Após darmos voz de prisão, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição. Além disso, ao colocá-lo na cápsula de retenção, o mesmo chutou por diversas vezes a porta”, detalha o Ciosp.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O suspeito, de 42 anos, foi levado até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi confeccionado um termo de resistência a favor dos militares e o flagrante por ameaça.

Veja também:   Raquel Dodge vai ao STF contra indulto de Michel Temer

A filha dele já se encontrava na central, para os demais procedimentos.