No final da tarde deste sábado (04), por volta das 17h30, o corpo de um homem com marcas de tiros foi localizado nas proximidades do bairro do Mutirão, na periferia de Serra Talhada.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da ROCAM foi deslocada para verificar a informação e constaram a veracidade do fato. Encontraram o corpo de um homem não identificado, aparentando possuir mais de 25 anos, com marcas de disparos de arma de fogo nas costas.

A reportagem do FAROL conversou com a Polícia Civil que estava isolando o local, mas ainda não tinha qualquer informação sobre a identidade da vítima.

CONTAGEM

Este foi oitavo homicídio de 2107 em Serra Talhada. A sétima vítima foi um Jeferson Jackson, de 23 anos, que foi executado no bairro Baixa Renda

A morte de um jovem de 19 anos cravou o 6º homicídio em Serra Talhada. O 5º homicídio ocorreu em 19 de fevereiro (relembre) quando um homem foi alvejado quando conversava com um amigo no bairro da Cohab.

No balanço de mortes, o quarto assassinato do 2017 vitimou um idoso de 63 anos. Ele levou seis tiros de um eletricista de 36 anos no distrito de Tauapiranga, na zona rural de Serra Talhada, após uma desavença envolvendo um animal de estimação [relembre].

Já a terceira morte do ano vitimou Celivânio dos Santos Silva, vitima de um atentado a bala no bairro do Mutirão no início de fevereiro [veja aqui].

Com informações do Blog Nayn Neto