Publicado às 05h38 desta segunda-feira (4)

Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso na madrugada desse domingo (3) no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, após realizar disparos de arma de fogo contra três pessoas que caminhavam por volta das 02h15. Foram pelo menos cinco disparos, ouvidos pela PM, que fazia rondas no entorno. Em depoimento a polícia, as vítimas informaram que um motorista passou num veículo SWA de cor branca, quando sacou a arma e apontando em direção ao trio, passou a fazer disparos, fugindo em direção ao município de Triunfo. Ninguém ficou ferido.

Logo em seguida a Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito, e após buscas no veículo, encontraram 01 Pistola TH9 da marca TAURUS, cal 9mm; 01 Pistola PT92 da marca TAURUS cal 9 mm; 57 (cinqüenta e sete) munições intactas, cal 9mm da marca CBC e 03 (três) munições deflagradas da mesma marca.

Veja também:   Projeto homenageia escritores em ST

Ainda no local, o homem minimizou o fato, informando que vinha de uma vaquejada no município de São José do Belmonte, Sertão Central, admitiu que tinha ingerindo bebida alcoólica, mas negou que tenha feitos disparos contra as pessoas. “Atirei para cima, não atingi ninguém. E segui para Triunfo, pois iria pernoitar num motel”, declarou. O homem não apresentou guia de trânsito das armas e foi conduzido à delegacia de polícia local.