Do G1 Caruaru

A cantora de forró Walkyria Santos se recusou a cantar uma música viral do TikTok durante apresentação no São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na sexta-feira (1º) no no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. (veja o vídeo)

No primeiro dia de São João de Serra Talhada, a cantora subiu ao palco sem a iluminação adequada e cantou com luzes improvisadas e soltou algumas indiretas. (relembre o caso).

“Não vou cantar. Não sou obrigada. Não vou cantor por dois motivos: primeiro que não sei dançar, segundo que não tenho paciência de aprender essas músicas de TikTok. Eu não consigo. […] Sou Walkyria Santos e vim para Caruaru cantar isso aqui”, disse a cantora antes de começar a cantar uma música de forró.

Veja também:   Sextas Intenções e Fael de Triunfo em ST

Ao g1, a assessoria de imprensa da cantora informou que foi uma brincadeira. “Esse trecho faz parte do show da Walkyria. Existe um bloco no qual tem essas músicas de TikTok, mas ela decide se irá cantar ou não de acordo com o público do evento. Como a Walkyria é uma cantora de forró romântico, seu público prefere que ela cante as músicas consagradas em sua voz, então ela gosta de fazer essa brincadeira em seus shows”, disse.

“Não existe nenhum tipo de ‘preconceito’ com o outro ritmo, é apenas uma forma de interagir com o público, já que existe uma grande reclamação por parte das pessoas que hoje todos os shows de outros artistas estão iguais devido a essas músicas de ‘TikTok’. A Walkyria por sinal escuta as músicas e até tenta dançar, mas como a mesma disse, ela não sabe”, finalizou a assessoria em nota.