Blog Alvinho Patriota

Um homem de 41 anos teve a mão decepada no início da tarde desse domingo, (1), na fazenda Várzea do Tiro, na zona rural de Mirandiba, depois de esfaquear um agricultor de 50 anos e o filho dele, de 25 anos, numa residência da localidade.

Segundo a polícia, o indivíduo, que é genro da vítima de 50 anos e cunhado do de 25, invadiu a casa e partiu para cima de ambos com um facão. Ele foi amarrado pela companheira e a sogra, mas conseguiu se soltar e desferiu cinco golpes nas costas e um no rosto do sogro, além de atingir uma facada na barriga do cunhado, que lesionou o fígado.

Em seguida, o autor dos golpes teve a mão decepada e sofreu traumatismo craniano. Ele e as vítimas foram socorridos para o Hospital Regional de Salgueiro, onde se encontra internado com o homem de 50 anos. Já o rapaz de 25 anos precisou ser transferido para a UTI do Pronto Socorro São Francisco, mas não resistiu ao ferimento. Após receber alta médica, o indivíduo vai ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio.