![Homem morre após se engasgar com enroladinho de salsicha em padaria 1 Homem morre após se engasgar com enroladinho de salsicha em padaria - Imagem: Reprodução/Internet](https://faroldenoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/12/salgado-enroladinho-de-salsicha.jpg)
Com informações do g1
Um homem de 37 anos veio a óbito após se engasgar com um enroladinho de salsicha em uma padaria em Goiânia – GO. O dono da panificadora, Thiago Rocha de Sousa, relatou que a vítima se dirigiu ao local solicitando doações. Um cliente que estava na padaria resolveu comprar um salgado para o homem.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A vítima chegou a ser atendida no local pelos Bombeiros, que tentaram reanimar o homem por aproximadamente 30 minutos, porém ele não conseguiu resistir. O nome do indivíduo não foi revelado.
O Corpo de Bombeiros esclareceu que, embora a situação tenha sido registrada como “engasgo”, não se pode excluir a chance de ele ter sofrido um ataque cardíaco agudo.
“Ele estava esperando ser atendido, foi no balcão, pegou um enroladinho de salsicha e colocou inteiro na boca. Aconteceu dele engasgar e a gente não conseguiu fazer a manobra”, explicou o proprietário.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“A via aérea foi desobstruída, o paciente entubado e realizada as manobras avançadas de reanimação, contudo sem sucesso”, detalhou o Corpo de Bombeiros.