Publicado às 15h40 deste domingo (24)

Um homem de 35 anos que foi detido nesse sábado (23) em Serra Talhada, como sendo um dos suspeitos do assalto a uma farmácia no Centro de Serra Talhada, onde foi roubado R$ 20 mil, acabou liberado horas depois e não precisou, sequer, ser apresentado em audiência de custódia.

O Farol apurou junto a uma fonte da Polícia Militar, que além de não ter provas contra o suspeito, o proprietário da farmácia não reconheceu o suposto ladrão.

A prisão aconteceu na Avenida Dr. Ademar Xavier, no bairro da Conceição, após levantamento da equipe Malhas da Lei, juntamente com policiais do BEPI.

Em comentário enviado ao Farol, um amigo do suspeito, que não quis ter a sua identidade revelada, comemorou a liberação.

“Venho em defesa deste jovem que foi preso injustamente. Está rolando a imagem dele nas redes sociais, com inverdades ao seu respeito, o caso é, que tem uma foto semelhante com o autor do assalto a Farmácia de Junior, e foi detido para esclarecimento e liberado em seguida por não ser ele o autor. O  rapaz é inocente, trabalhador e está constrangido com essa situação. Peço a todos os amigos do mesmo que espalhem essa mensagem nas redes sociais, Não vamos deixar essa calúnia denegrir o cidadão de bem. Muito obrigado a todos”, resumiu o serra-talhadense.

Leia também:

Vídeo flagra ação dos bandidos em assalto em ST