Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe especial Publicitário – Publicado às 04h35 deste domingo (24)

Uma das melhores opções para mães e pais de Serra Talhada ganhou de aniversário de um ano mais espaço, área de lazer e aconchego para atender seus clientes. De cara nova, a Club Kids aumentou também o seu quadro de funcionários para garantir a qualidade da loja especializada em moda infantil.

O Farol de Notícias, que vem acompanhando a empresa desde o nascimento, foi conferir as novidades da reinauguração da Club Kids. Para a nossa reportagem, os proprietários Diana Antas Diniz, de 31 anos, e Johne Clébio Vieira de Medeiros, de 35 anos, revelaram quem todas as novidades da loja podem ser parceladas em até 10 vezes.

Veja também:   Homem é esfaqueado durante briga em bar

“Estamos com um ambiente mais amplo, marcas diferentes, começamos com apenas duas Hering e Puck, agora temos mais opções de roupas e produtos. Hoje em dia o mercado da moda infantil investe muito em estampas exclusivas, em roupas estilosas, modernas e esse é também o nosso diferencial. Foi um ano excelente, só tenho a agradecer aos clientes de Serra Talhada e região. Hoje estamos com três vendedoras para dar conta da demanda e para o período de reinauguração estamos parcelando todas as compras, de qualquer valor, em 10 vezes sem juros. Os clientes e interessados podem conferir “, explicou.

A Club Kids está localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, em frente à Extrafarma. Diana e Johne lança em seu Instagram (@clubkidsst). Mais informações, entre em contato pelos telefones (87) 99966-6661 ou (87) 99951-9355.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (28/03) para seu signo