Publicado às 05h23 desta terça-feira (7)

O serra-talhadense Cleyton Nogueira, que reside no município de Salgueiro, Sertão Central, a cerca de trinta anos, vai entrar na disputa por uma das 15 cadeiras na Câmara de Vereadores do município.

Pré-candidato pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), Nogueira, que foi gestor da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada (STTRans), quer levar o debate e a experiência no órgão, para cabalar votos em outubro.

“O trânsito de Serra Talhada era uma bagunça. Durante seis meses eu apanhei, mas depois veio os elogios porque, graças a Deus, Deus me deu sabedoria para organizar aquele trânsito”, disse Cleyton Nogueira, que não tem ‘papas na língua’ para avaliar o desempenho dos vereadores de Salgueiro. “Os atuais vereadores de Salgueiro não andam nas ruas de cabeça erguida”, avalia.

Ele também criticou os políticos em função de poucos avanços na cidade. “Eu contribuí mais de 30 anos para Salgueiro e espero que agora o povo possa contribuir comigo”, disse em conversa com o blog do Alvinho Patriota.