Homem salta de carro para assaltar meninas em STPublicado às 03h45 desta quarta-feira (17)

Em mais um ato ousado nas ruas da cidade, um homem saltou de um veículo para abordar e tomar de assalto duas adolescentes na Rua Manoel Antônio de Souza, no bairro Tancredo Neves, por volta das 20h40, desse sábado (13).

O pai de uma das meninas, um morador da comunidade, de 43 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) do ocorrido.

Em seu relato, contou que sua filha, menor de 18 anos, estava caminhando pela calçada da Escola Estadual Methódio de Godoy Lima, com outra amiga, também menor, quando viram um homem desconhecido se aproximar e parar o carro próximo delas.

Veja também:   Artista inova com Oficinas Criativas Inclusivas em Serra Talhada

O homem saltou do carro com uma das mãos nas costas simulando que estaria armado e ameaçou pedindo o celular. As garotas identificaram o veículo como um Corsa vermelho, mas não conseguiram anotar a placa.

Amedrontadas, as adolescentes entregaram o aparelho de celular, um Zenfone, de modelo não informado a polícia. O caso foi registrado como Roubo a Transeunte e será investigado na DP local.