Publicado às 03h40 desta quinta-feira (18)

No início da noite dessa terça-feira (16) assaltantes armados agiram com habilidade e rapidez em três bairros diferentes de Serra Talhada. De acordo com o setor de estatísticas da Polícia Civil, em conversa com o Farol de Notícias, os crimes ocorreram em um intervalo de tempo de 20 minutos, sempre com mulheres, e os suspeitos aparentando as mesmas características.

O primeiro relato é da Rua Ademar Xavier, no bairro Conceição, por volta das 18h30. A vítima, de 44 anos, contou que caminhava próximo ao estabelecimento conhecido como ‘Mercado de Gil’, quando dois homens em uma moto a abordaram apontando uma arma de fogo e pedindo seus pertences. A dupla fugiu levando uma bolsa com um celular Samsung J5 Prime, um carregador e roupas.

O segundo registro foi na Rua Manoel Raimundo Farias, no bairro São Cristóvão, por volta das 18h50, quando uma criança menor de 12 anos foi abordada na calçada de casa. A mãe da menina, de 29 anos, procurou a polícia e relatou que uma dupla, pilotando uma motocicleta Fun, de cor vermelha, apontou uma arma para sua filha e roubou-lhe um celular Samsung, de modelo não informado.

O último caso foi registrado também por volta das 19h, desta vez na Rua Pautilha Pereira de Menezes, próximo a Pizzaria Nova Bis. Mais uma vez um mulher, de 18 anos, teve seu celular Samsung Galaxy Gran Neo roubado por uma dupla que portava arma de fogo e pilotando uma motocicleta.

Nenhuma das vítimas conseguiu identificar a placa da moto ou dar mais detalhes sobre os suspeitos. Os casos estão sendo investigados pelas equipes da Polícia Civil de Serra Talhada.