Homem suspeito de matar cunhada de empresário é preso nessa 6ªPublicado às 06h12 deste sábado (8)

Do Blog Alvinho Patriota

Policiais militares e civis prenderam na tarde desta sexta-feira (7) um jovem de 21 anos acusado de ter assassinado e roubado uma mulher na Rua 27 de bairro Cohab, em Salgueiro, no início de maio.

A vítima, Mirian Leite, é irmã de Mônica, esposa do empresário Preguinho, casal bastante conhecido na cidade. Ela foi encontrada morta em casa, com perfurações pelo corpo. No processo judicial, David Clywert é acusado de latrocínio – roubo e homicídio.

Veja também:   Mulher sofre acidente na BR-232, em ST, e é conduzida ao hospital

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi capturado no bairro Cohab, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro. Depois de preso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime. O jovem ficará preso enquanto aguarda julgamento.

ENTENDA DO CRIME

Segundo a polícia, David Clywert invadiu a casa de Mirian Leite para praticar um furto, com objetivo de comprar drogas, mas ela estava acordada e o reconheceu. Para tentar ficar impune, o rapaz, que é neto do falecido esposo da vítima, acabou agindo com violência e cometeu o assassinato.

Veja também:   O reencontro dos ex-companheiros em nome da governança

Ele já tinha furtado  R$ 1.000 da vítima e voltou à casa no intuito de subtrair mais R$ 3.000, porém, ao matar Mirian, fugiu sem levar o dinheiro. O crime aconteceu na Rua 27 do bairro Cohab, em Salgueiro, no início de maio.