balanço policialCom informações da repórter Jamilys Nogueira (do FAROL)

A criminalidade continua a solta em Serra Talhada. No balanço de ocorrências dos últimos dois dias na cidade, registrado na Delegacia de Polícia Civil entre segunda (18) e terça-feira (19), homens armados roubaram e agrediram um casal de idosos no sítio Bom Sucesso, na zona rural.

As vítimas disseram à polícia que foram agredidas por quatro rapazes que os obrigaram a entregar a quantia de R$ 10 mil que estava guardada dentro da residência. Além do dinheiro, a quadrilha levou um celular e uma lanterna.

Na noite da terça, por volta das 21h, uma moto Shineray foi roubada na Rua Luiz Olavo de Andrada no bairro AABB. No depoimento à polícia, a proprietária do veículo disse que os criminosos conseguiram destravar de algum modo o ciclomotor que estava estacionado na calçada da casa. Imagens de câmeras de segurança estão sendo colhidas e deverão ajudar na identificação de suspeitos.

Além disso, foi registrado também na delegacia o furto de notebook dentro de uma loja na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristovão. No depoimento à polícia, o proprietário do estabelecimento disse que o ladrão aproveitou o momento em que ele saiu da loja para tomar um cafezinho do outro lado da rua.

Fechando o balanço de crimes, a delegacia registrou ainda o arrombamento a uma loja de roupas na Avenida Padre Cícero no bairro São Cristovão. Apesar de registrado nessa terça (19), o furto ocorreu na madrugada do dia 7 de julho, quando criminosos levaram três calças jeans, três blusas e um aparelho de som.