victor-seba
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Afirmando que o cenário político atual tem sido constantemente fustigado por “velhos safados” que não representam os interesses do povo, o pré-candidato do PR a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira, de 25 anos, voltou a defender a força da juventude nas eleições que se aproximam. Falando à rádio Serra FM, o neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira garantiu que representa uma renovação, especialmente, para uma geração de jovens “enojados” com a forma como a política vem sendo conduzida, especialmente, em Serra Talhada.

“Sobre a questão da idade não tem problema nenhum, se fosse assim era só votar no candidato mais velho, mas a gente sabe que não é assim: está cheio de velho safado por aí na política. O mais importante é que, minha geração que está entrando na política, essa geração mais nova, está entrando enojada com o jeito que está sendo feita essa política”, criticou Victor Oliveira.

O pré-candidato republicano lembrou que vem acompanhado de um “time” de políticos experientes e ponderou que sua equipe é diferente, pois tem serviços prestados pelo município. Ainda, durante a entrevista, Victor voltou a assumir um tom profético, convocando a população a ter esperanças em sua pessoa. Semanas atrás, o jovem havia dito que voltou de São Paulo para a terra natal com o objetivo de “salvar Serra Talhada” das velhas práticas (relembre).

“Essa nossa geração está entrando para mudar, porque a gente chegou no fundo do poço. A população não acredita mais que os políticos vão dar jeito na vida das pessoas e é por isso que eu estou entrando, para mostrar que ainda existe esperança”, assegurou.