Publicado às 04h52 desta quarta-feira (22)

Homens armados abordaram o caminhão de uma grande empresa de Serra Talhada na BR-232, próximo à entrada de acesso à PE-418, que liga a cidade ao distrito de Santa Rita. O assalto ocorreu à luz do dia, às 14h15 da última quinta-feira (16).

Na ação criminosa, dois homens armados em uma moto se aproximaram do caminhão e apontaram o revólver para a direção das vítimas, forçando a parada do veículo. Ao abrirem a porta, três funcionários estavam na cabine. A quantia levada pelos suspeitos não foi informada.

Já na quarta (15), um homem de 57 anos que trafegava na PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta, guiava uma caminhonete S-10 e foi interceptado por criminosos armados às 6h da manhã. Após forçar a parada, a vítima teve o carro e o celular roubados.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Em depoimento, o motorista disse que dois homens em um Gol branco o fecharam apontando revólveres. Além da tomada dos pertences, a vítima contou que foi forçado a ficar na companhia dos criminosos durante todo o dia, sendo somente liberado no início da noite no município de Custódia, Sertão do Moxotó. A Polícia Civil investiga o caso.