Publicado às 10h desta terça-feira (19)

Dois homens armados encurralam e assaltam um jovem de 19 anos na zona rural de Serra Talhada, na tarde da última sexta-feira (15).

Em contato com a Delegacia de Polícia local, o Farol de Notícias apurou que o crime ocorreu na estrada de terra que dá acesso à comunidade Pitombas, nas proximidades da linha férrea.

Em depoimento, a vítima contou que trafegava pela via quando foi abordado por dois homens magros, de estatura mediana e com capuzes nas cores vermelho e verde.

Veja também:   Pobreza atinge 35,4% da população da Argentina

A dupla estava armada com uma espingarda de calibre não informado e um punhal. Os suspeitos obrigaram a vítima a parar a motocicleta, uma Honda CG Fan 125 – de cor preta e placa KLE 4924 – deitar-se no chão enquanto cometiam o crime.

Eles pegaram a motocicleta, o capacete do rapaz e ainda o seu telefone celular, um Samsung Galaxy J7 de cor branca. Antes iniciar a fuga, ainda mandaram a vítima correr para dentro da caatinga.

VEÍCULO ABANDONADO

Na manhã do sábado (16), por volta das 9h50, homens da Polícia Militar que realizavam rondas nas proximidades da Vila Ferroviária e Estação do Forró, no bairro São Cristóvão, avistaram um veículo e foram ao local averiguar.

Veja também:   Prefeitura de ST abre seleção para vários cargos

A motocicleta acima citada havia sido abandonada sem as chaves, mas ainda com o capacete furtado, da marca Samarino, de cor preta.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a DP local e em seguida devolvidos ao proprietário.