Com informações e fotos do Blog Didi Galvão

Publicado às 14h24 desta terça-feira (19)

Uma família serra-talhadense que viajava com destino a cidade de Petrolina escapou por pouco de uma grande tragédia. Na manhã desta terça-feira (19), um veículo com cinco ocupantes capotou no Km 43 da BR-428, entre a entrada principal do Projeto Brigida e a Fazenda Tapera, em Orocó, no Sertão do São Francisco.

De acordo com informações do Blog do Didi Galvão, o eixo do pneu traseiro esquerdo se soltou, o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou para fora da estrada. O veículo desgovernado ainda desceu um pequeno barranco na beira da estrada.

De acordo com as imagens, é possível identificar que o maior impacto foi acima do banco do motorista. A lataria do teto do carro e o para-brisa dianteiro ficou parcialmente destruído.  O acidente aconteceu por volta das 9h. Apenas o motorista e seu cunhado, de identidade não revelada, tiveram algumas escoriações leves.

Veja também:   Agricultor morre afogado enquanto pescava

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a direção do Hospital de Orocó, que ratificou o acidente, afirmou que as vítimas não correm risco de morte e completou que a família não chegou a ser encaminhada para a unidade de saúde local.