Dois agricultores, um de 51 anos e outro de 38, se esfaquearam durante uma briga nessa segunda-feira (26), no distrito de Roças Velhas, zona rural do município de Calumbí, no Sertão do Pajeú, e foram socorridos para a emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, onde passaram por cirurgia e não correm risco de morte.

A confusão começou no dia anterior (domingo), quando o homem de 51 anos chegou no bar do agricultor de 38, e de posse de uma faca peixeira e uma espingarda, ameaçou matar um cidadão que se encontrava no local. O proprietário do bar interveio e pediu que o provocador deixasse o local.

Já na segunda-feira, o agressor retornou ao bar, e chamou o proprietário para fora, afirmando que iria pagar uma mesa que tinha quebrado no domingo. Minutos depois, a esposa do proprietário encontrou o marido desmaiado na calçada, com ferimentos de faca. O outro envolvido também estava ferido na barriga, com uma faca ainda na mão. Foi instaurado um inquérito por lesão corporal mútua.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST