Publicado às 14h10 desta segunda (26)

Um taxista serra-talhadense foi sequestrado e roubado na madrugada da última sexta-feira (23) na BR-232 em Serra Talhada, por volta da meia noite. Em relato ao programa Frequência Democrática, a vítima, identificada como João Pereira, relatou que foi abordado repentinamente por dois homens próximo a um posto de combustível.

“Eles chegaram no carro que eu nem vi, foi de repente, me agarraram, me passaram para o banco de trás e seguiram com o carro no sentido Sítio dos Nunes”, contou. João Pereira trabalha com seu táxi no ponto situado na Praça Sérgio Magalhães, no Centro. Além do carro roubado, os bandidos levaram aproximadamente R$ 900 em dinheiro, o relógio e o celular da vítima.

Veja também:   Mais de 100 são presos em MG e no RJ

“Depois de me levarem, eles pararam o veículo às margens da BR-232, de frente a um sítio onde tinha uma cancela, aí mandaram que eu pulasse a cancela e corresse para o mato sem olhar para trás”, relembrou. O carro da vítima é um Gol branco, de placa OYN -6885. João Pereira avisa que dará recompensa a quem lhe passar informações sobre o veículo.

“Vai ter uma boa gratificação, tem que ser uma informação segura”, explica a vítima. A quem tiver informações ligar: 87-3831-1952 / 87 – 9 9901-3232 (Rádio Vila Bela FM) ou 87 – 3831 – 8158 (redação Farol de Notícias).

Veja também:   Possível fusão do Banco do Brasil e Caixa Econômica deixa funcionários em pânico