Com informações dos blogs Marcello Patriota e do Erbi

Policiais civis do 49º Distrito Policial de São Mateus – São Paulo, prenderam nesta quarta (13), o jovem identificado pelas iniciais F. G. de A.. Ele é acusado de matar Joeslen Rodrigo Costa Souza, em São José do Egito, Sertão do Pajeú, no fim de 2023.

F.G. teria cometido o crime, na manhã de um domingo, véspera de natal, nas proximidades do Clube do Binhas. Após o ato criminoso, o suspeito se evadiu para o Estado de São Paulo.

A Polícia Civil de Pernambuco através da 20ª DESEC e 168ª Circunscrição Policial – São José do Egito iniciou as investigações, e após troca de informações com a Policia Civil paulista, conseguiu localizar e prender o suspeito nesta quarta (13).

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Após as formalidades legais, o autor será apresentado em audiência de custódia no Estado de São Paulo e ficará à disposição da Justiça, podendo ser transferido posteriormente para Pernambuco.

Relembre o caso:

You are currently viewing Jovem de 23 anos é assassinado com facada em SJEA véspera de natal começa com uma triste notícia, de mais um crime de assassinato ocorrido em São José do Egito. Um jovem de 23 anos de idade, identificado por Rodrigo, morador do Bairro Planalto, foi morto, nas primeiras horas da manhã desde domingo (23).

Rodrigo levou golpes de faca nas proximidades do Clube do Binhas, socorrido para o Hospital, ele não resistiu e acabou falecendo.

Faziam 71 dias, que o município não registrava homicídio, sendo que, com esse, a terceira maior cidade do Pajeú chega a 14, em 2023, mesmo número de 2022, e, assim como no ano passado, a cidade lidera os crimes violentos letais intencionais na área de segurança que compreende 12 cidades do Pajeú.