Ministro de Lula vem a Serra para declarar apoio a Márcia Conrado
Foto: Divulgação

O Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, estará pessoalmente em Serra Talhada neste sábado (16) para oficializar o apoio do partido Republicanos à reeleição da atual prefeita Márcia Conrado. O anúncio ocorrerá em um ato público marcado para 12h30, na Concha Acústica.

O gesto do Republicanos representa uma aliança estratégica para fortalecer a candidatura de Márcia Conrado e reafirma o comprometimento do partido com os ideais e a gestão da atual prefeita. O engajamento de Silvio Costa Filho evidencia a dedicação do Republicanos em torno da candidatura de Márcia Conrado. E amplia à base partidária de apoio à atual gestão.

Veja também:   Ambulância pega fogo após prestar atendimento em hospital de ST

“Essa é mais uma aliança em favor de Serra Talhada, unindo aqueles que querem se engajar neste projeto porque entendem que ele tem mudado para melhor a vida do povo de nossa cidade”, afirmou Márcia Conrado.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

 

Recentemente, oito vereadores que divergiram da posição do Progressista reafirmaram apoio à prefeita, mantendo-se na bancada de situação.

“Fico muito feliz com mais esse movimento de apoio capitaneado pelo ministro Silvio Costa, que tem realizado grande trabalho em favor do Brasil e de Pernambuco, e sabe que aqui em Serra nós também nos pautamos por uma gestão comprometida em resolver as demandas da população e da cidade”, completou.

Veja também:   Coren-PE critica salários ofertados pela PMST

Além do ministro, o evento que vai celebrar o apoio do Republucanos à reeleição de Márcia contará com a participação de lideranças partidárias, comunitárias e apoiadores.