Publicado às 19h38 desta quarta (1º)

Um idoso foi vítima de atropelamento entre a Rua Enock Inácio de Oliveira e a Avenida Beira Rio, aos pés do Cristo que marca a entrada do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. De acordo com o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), o idoso C. R. A., de 74 anos, morador do Centro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite dessa quarta-feira (1).

Conforme com testemunhas, um caminhão trafegava em direção ao bairro Vila Bela, no momento que fez o retorno ao redor da estátua do Cristo atropelou o idoso. O caminhão teria arrastado o idoso por alguns metros antes de parar deixando um rastro de sangue pela rua. A vítima foi socorrida pelo SAMU 192 no local do acidente, e encaminhado para o Hospam, onde  realizado um procedimento cirúrgico e colocado fixador externo.

No entanto, o senhor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após a cirurgia. Ele era um paciente conhecido e querido pela equipe do Hospam, que visitava frequentemente a unidade para trocar sua sonda urinária. A equipe do hospital lamentou a morte do serra-talhadense.