sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, alocou R$ 1 milhão que será investido na elaboração do projeto básico do Hospital Geral do Sertão, que será construído em Serra Talhada pelo Governo de Pernambuco. Em conversa com o FAROL, o deputado fez um relato de uma reunião que teve com o secretário de Saúde, José Iran Costa, nessa quinta-feira (19).

“Logo que os comentários surgiram dando conta que o Hospital do Sertão não viria para Serra Talhada, procurei de imediato o secretário Iran Costa. Portanto, como adiantei anteriormente, não há risco nenhum com relação a isso. Já existe, inclusive, um calendário pronto para a construção do hospital. A licitação acontece no ano que vem. As obras começam em 2017 e em 2018, o hospital será inaugurado”, revelou Sebastião Oliveira.

De acordo com o deputado, a emenda no valor de R$ 1 milhão foi alocada pelo deputado federal Fernando Monteiro, suplente de ‘Sebá’. “Pedi ao Fernando que alocasse esta emenda para garantir o projeto executivo. Portanto, não sou pessimista e vou estar sempre atento quando for para o benefício de Serra Talhada”, garantiu Oliveira.