medico1-225x150O Hospital Dom Malan/IMIP prorrogou nesta sexta-feira (17), as inscrições para processo seletivo de estágio extracurricular para acadêmicos de dos cursos de medicina, enfermagem e fisioterapia. Agora, os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 24. As provas acontecerão em 27 de outubro. O resultado será anunciado no dia 30 do mesmo mês.

Ao todo, na área de medicina são disponibilizadas 27 vagas distribuídas igualmente para os setores de obstetrícia, neonatologia e pediatria. Para os acadêmicos de enfermagem são 18 vagas, também oferecidas igualmente para as áreas de Saúde da Mulher e Saúde da criança. Já para os fisioterapeutas são ofertadas 02 vagas com rodízios nos setores da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, UTI Obstétrica, Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), Enfermaria Pediatria e Berçário Externo.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro Acadêmico, Dr. Alírio Brandão, no HDM/IMIP de segunda a sexta-feira. Das 7h às 12h e das 14h Às 17h. No ato, é necessário apresentar documento escolar ou documento similar oficial constando a média atual das disciplinas exigidas para o ingresso no concurso, com assinatura e carimbo da Instituição de Ensino, cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e 02 fotos.  O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00.
O inicio do estágio será no dia 03 de novembro com duração de 06 meses. Mais informações através do telefone (87) 3202-7000, ramal 7087.