Foto: Farol Imagem

O senador Humberto Costa (PT) acabou de chegar ao aeroporto Santa Magalhães, às 9h30, em Serra Talhada, para acompanhar a visita que será feita pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, às obras da Adutora do Pajeú. A previsão de chegada dele é às 11h30. Em conversa com o FAROL DE NOTICIAS, Humberto confirmou a vinda da presidente Dilma Rousseff à Capital do Xaxado e ratificou o apoio à administração de Luciano Duque.

“Nos próximos dias teremos a inauguração da Adutora do Pajeú com a presença da presidente Dilma Roussef em Serra Talhada. Minha chegada hoje também é para reafirmação do apoio ao governo Luciano Duque e garantir boas noticias para população de Serra. É um momento muito importante para nós, do PT, e para o povo estar aqui após a vitória do nosso partido numa cidade tão emblemática”, disse Costa.

Veja também:   Irã nega participação em ataque contra Salman Rushdie

EMENDAS

Questionado sobre a alocação de recursos para Capital do Xaxado, o senador disse ainda estar analisando o nível de organização dos municípios, para então, definir qual cidade deverá receber os repasses. “Às vezes, os municípios ainda não possuem projetos prontos. Aqueles que tiveram projetos adiantados serão priorizados”, ressaltou o senador.