Da Folha de PE

Uma idosa de 81 anos foi socorrida após se desequilibrar e cair de uma escada rolante do Shopping Tacaruna, localizado na área central do Recife.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 14h dessa segunda-feira (4).

Socorristas do Samu e da Brigada de Emergência do mall realizaram o atendimento à idosa, que foi retirada do local em uma prancha de salvamento.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para um hospital particular de Olinda, na Região Metropolitana. Não foi informado o grau de ferimento e nem o estado de saúde da vítima.

Segundo a assessoria do centro de compras, a mulher estava sozinha e se desequilibrou quando descia uma das escadas rolantes do mall.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

O Shopping Tacaruna informou também que entrou em contato com os familiares da vítima para comunicar o ocorrido e que eles foram ao encontro da idosa.

Confira a nota na íntegra:

“O Tacaruna esclarece que no início da tarde desta segunda, 4 de abril, uma cliente, de 81 anos, se desequilibrou e caiu quando descia uma das escadas rolantes do shopping. A senhora, que estava sozinha no mall, foi encaminhada a um hospital particular para melhor avaliação. O Shopping fez contato com os familiares que foram ao seu encontro”.