Publicado às 18h53 desta sexta-feira (30)

Mais uma família serra-talhadense chora pela partida de um ente querido  vítima da Covid-19. Um paciente de 89 anos faleceu nesta sexta-feira (30) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada. Ele residia na Fazenda Saco/IPA, e tinha comorbidades como cardiopatia e pressão arterial.

Segundo o setor de epidemiologia do hospital, o teste que deu positivo para Covid-19 foi realizado no dia 23 de abril. O idoso era cardiopata e tinha hipertensão arterial.

Veja também:   Zeca Pagodinho perde controle de veículo e sofre acidente no RJ

INTERNAMENTOS:

A cidade de Serra Talhada tem nesta sexta-feira (30) um total de 82 pacientes internados, incluindo pacientes de Serra Talhada e de outras cidades pernambucanas.

O Hospital Eduardo Campos está com 93% de ocupação, com 04 pacientes em leitos clínicos e 65 na UTI. Destes, são 08 serra-talhadenses na UTI e 01 em leito clínico.

O HOSPAM está com 100% de ocupação, sendo 10 pacientes internados na UTI. Destes pacientes, 02 são de Serra Talhada. Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José há 03 serra-talhadenses internados. Portanto, temos 14 pacientes serra-talhadenses internados, sendo 10 na UTI.

Veja também:   Congresso inicia ano legislativo na terça; votações podem começar na quarta