Da Ascom / André Nazário

O IF Sertão-PE acaba de lançar o edital nº 55/2019, referente à abertura de inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas através dos critérios de transferência e portador de diploma, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2019.

São 3 vagas para transferência externa, e 2 vagas para portadores de diplomas, especificamente para o curso de Engenharia Civil, ofertado no campus Serra Talhada. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 04 de setembro, por meio deste link (clique aqui).

Para a admissão por meio de transferência externa, o curso Superior de origem terá que ser reconhecido pelo Ministério da Educação e mantido por Instituição Nacional de Ensino Superior credenciada ou, ainda, oferecido por Instituição Estrangeira de Ensino Superior reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.

A seleção tanto para Transferência quanto para Portador de Diploma será realizada por meio de análise da documentação de inscrição e pela apuração do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), registrado no Histórico Escolar do curso superior.Tenha acesso ao edital 55/2019 aqui.