Da Assessoria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Gestão e Logística. A remuneração varia de R$ 2.814,01 a 3.184,73, conforme titulação do candidato, para um regime de trabalho de 40 horas semanais. A vaga é para o Campus Cabo de Santo Agostinho. As inscrições devem ser feitas presencialmente no próprio campus (Sala B3 – Bloco B) no período de 1º a 4 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 55, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A isenção pode ser solicitada no Campus Cabo entre os dias 26 e 27 de janeiro. É necessário apresentar o Formulário de Inscrição, disponível no site do IFPE, devidamente preenchido e assinado,  além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e os documentos que comprovem a titulação.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

O processo seletivo será composto por Análise de Títulos e Prova de Conhecimentos Práticos Específicos. Será firmado um contrato pelo período de 12 meses, que pode ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da instituição.

As informações completas sobre o processo de seleção podem ser conferidas no edital. O Campus Cabo funciona provisoriamente na sede da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca), localizada na Rua Sebastião Joventino, s/nº, Destilaria Central, Cabo de Santo Agostinho, CEP 54510-110.