Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h, na PE-320, na altura da Malhada do Juá, zona rural de Serra Talhada, três elementos, armados de revólver, assaltaram uma Van que faz o transporte alternativo de passageiros Serra Talhada/Flores.

Segundo testemunhas, os meliantes se fingiram de passageiro e pediram para entrar na Van, nos quebra-molas da Malhada do Juá, e ao adentrar no veículo, anunciaram o assalto e levaram o motorista e os passageiros para dentro da caatinga, onde fizeram todo tipo de tortura contra as vítimas, desde coronhadas até ameça de morte.

Veja também:   Arraiá dos Amigos, Noite dos Solteiros, festas de Santo Antônio, boate e muito mais em ST e região

A Guarnição da Polícia Militar de Calumbi foi acionada e de imediato seguiram para o local. Na chegada do policiamento um dos elementos, identificado como “Gordo”, menor de 16 anos, atirou contra os policiais e se embrenharam na caatinga, o efetivo da PM realizou incursões na área e apreendeu um menor 15 anos, armado com um revólver.

Ele é suspeito de vários assaltos em Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e da participação no assalto à Casa Lotérica em Mirandiba.

Do Blog Naynneto

Veja também:   Instituto de Terapia Renal de ST ainda este mês