Publicado às … desta … ()

Fotos: Arquivo Pessoal / cedidas ao Farol de Notícias

Após sua última passagem em 2019 pelo programa Raul Gil (SBT) o jovem tenor, Igor Alves, de 24 anos, se prepara para voltar para a rede nacional de televisão em uma turnê de três meses.

Em conversa com o Farol de Notícias, o artista recentemente recebeu o título de Embaixador da Cultura Lírica no Sertão de Pernambuco.

No início do ano, Igor foi premiado com um troféu das mãos da Presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro-PE, Regilane Barros.

Veja também:   Artistas de Serra abriram a festa que foi marcada por inauguração

Mesclando seu estilo entre o pop erudito e o romântico, o tenor Igor Alves vem se destacando com um diferencial vocal. Sua voz poderosa nas notas agudas notas e timbre não muito comum.

Igor deverá fazer participações em programas da Rede Record, Rede Aparecida, Rede Brasil e mais três canais da TV aberta que preferiu manter em surpresa. Mas revelou que são emissoras de grande relevância.

Na oportunidade, o jovem que é o pioneiro do canto erudito no Sertão deverá contar sua história de vida e momentos que foram bastantes difíceis na sua carreira, entre tudo isso o racismo e preconceito regional.

Veja também:   No primeiro dia de Carnaval a folia é garantida em ST e região