rogerio

O deputado estadual Rogério Leão (PR) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nessa quarta-feira (15) e fez um discurso em defesa da instalação de um Instituto Médico Legal (IML) em Serra Talhada. No dia 3 de março, Leão ingressou com a indicação nº 247/2015, que foi aprovada por unanimidade, solicitando ao governador Paulo Câmara o equipamento.

“Acho que esta luta não pode ser mais adiada. No meu discurso, convidei todos os deputados que têm base em Serra Talhada, para nos unirmos nesta campanha. Esta é uma bandeira que não pode ter partidos”, disse Rogério Leão, informando que de pronto recebeu o apoio do deputado Augusto César. No ano passado, Augusto também fez a cobrança pelo IML na Capital do Xaxado.

VEREADORES

Segundo o deputado republicano, a reunião que será marcada com o governo do Estado também deve contar com a participação da comissão de vereadores serratalhadenses. “Li no FAROL que os vereadores estão envolvidos neste debate e estão de parabéns. Vou agendar a reunião e convocar os amigos vereadores a estarmos juntos nesta luta que é do povo de Serra Talhada”, finalizou.

CÓPIA DA INDICAÇÃO APROVADA NA ALEPE

iml

Veja também:   Homem e mulher são encontrados mortos