duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, se prepara para inaugurar nesta sexta-feira (17) mais duas obras fundamentais para o governo: a reforma dos canteiros da avenida Afonso Magalhães, e a pavimentação de 22 ruas no bairro do Ipsep. Em conversa com o FAROL nesta quarta-feira (15), o prefeito do PT admitiu que aprendeu com as críticas, principalmente com relação à qualidade do asfalto no bairro Ipsep.

“Faço a entrega destas obras com a sensação de dever cumprido. Mas tenho que admitir que as críticas que foram feitas foram importantes para o governo. O papel da imprensa foi muito importante, bem como a reclamação dos moradores, que muitas vezes ajudaram”, disse Luciano Duque, garantindo que não tem mágoas, em função dos ataques recebidos.

No ano passado, em meio as críticas da bancada de oposição, o prefeito Luciano Duque chegou a afirmar que ‘iria comer asfalto com farofa’ ironizando os vereadores, diante da qualidade da pavimentação que estava se desmanchando.

DINHEIRO DO FEM

As inaugurações que serão realizadas nesta sexta-feira (17) foram bancadas com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) do Governo de Pernambuco. Cerca de R$ 338 mil foram investidos na reforma dos canteiros e R$ 1,6 milhão na pavimentação do Ipsep.

“Sou muito grato ao ex-governador Eduardo Campos que criou o FEM e grato ao governador Paulo Câmara. Amanhã, na inauguração, vamos receber a visita do secretário de Planejamento Danilo Cabral, que vem representando o governador. Portanto, estas inaugurações representam uma etapa cumprida do governo e uma vitória do povo. Estou muito feliz por isso”, finalizou o prefeito.