O grupo do deputado Inocêncio Oliveira (PR) pode não marchar unido nas eleições de 2014 quando o assunto for a candidatura do deputado estadual Augusto César (PTB). O mote foi dado pelo radialista Marcos Oliveira, logo após uma conversa a portas fechadas com o cacique do PR, na última segunda-feira (25).

“Eu estou saindo da disputa para a Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) mas não acredito que o nosso candidato a estadual seja o deputado Augusto César. Acho que será o próprio Sebastião Oliveira”, disse o radialista, durante entrevista a rádio A Voz do Sertão Am, nesta terça-feira (26). Apesar de ser tão taxativo quanto ao futuro, Marcos Oliveira não quis revelar pistas dos assuntos que tratou com Inocêncio.

O FAROL conversou com um integrante do diretório municipal do Partido da República, que disse comungar da mesma opinião do radialista. “Vai ter resistência para apoiar o nome de Augusto. Se ele for o candidato do grupo pode ter muito corpo mole”, disse o republicano, pedindo para não ser identificado.

Em 2012, o deputado Augusto César fechou uma aliança com os deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira, para receber o apoio de ambos em 2014. Questionado sobre o assunto, durante uma coletiva à Imprensa em dezembro passado, Inocêncio Oliveira desconversou. “Ora, política é como uma nuvem”, resumiu, fugindo do assunto.