Carlos diz ter 'outros pretendentes' para vice

Publicado às 13h43 deste domingo (21)

O pré-candidato a prefeito pelo Avante, o médico Carlos Evandro, arriscou analisar o caso de uma possível aliança entre o Avante e o PL em Serra Talhada e, com isso, a possibilidade de ter o jovem administrador de empresas Victor Oliveira como seu vice nas eleições 2020. Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM, Evandro praticamente selou um racha com o neto de Inocêncio Oliveira após demonstrar cautela em adiantar qualquer aceno. Dentre as alegações, Carlos disse que Victor já o criticou muito e que agora tem outros pretendentes ao cargo.

“[Sobre Victor na sua vice] Não, aí a gente tem que conversar. Porque ele disse tantas vezes que eu não podia ser [candidato], e me criticou… Então eu jogo aberto. Eu não jogo escondido não. E [agora] tem outros pretendentes a vice, tá bom? [Porque] Ele disse em todo o canto que não quer ser vice nem meu, nem de ninguém, que é candidato. Pronto! Monte uma chapa, porque parece que ele não montou não. Acho que ele é sozinho. Ele não tem chapa de vereador. Mas ele vai só, pronto! Não é que não tenha acordo, ele [Victor] é altamente bem vindo seguindo os ditames e as normas dos outros que estão concorrendo para ser vice”, disse Evandro, alfinetando:

“Não é chegar e impor de goela abaixo, [dizendo] eu sou vice e agora eu quero ser. Não, não é assim não! A gente tem que ouvir [os outros]. Eu tenho grupo. Hoje não é só Carlos Evandro. Têm outros partidos que estão sendo agregados, que estão vindo, já tem o PSB de Faeca, tá bem? Tem outros que eu não posso falar porque não tenho autorização. Então tudo tem seu tempo e sua vida. Eu sempre procurei agir dentro do tempo e seguir as normas que foram esclarecidas por Sebastião Oliveira, que só era candidato quem fosse filiado [ao Avante] e quem tivesse ganho nas pesquisas. E eu ganhei todas. Então não vou estar mais falando desse assunto. Isso pra mim é passado”.

LEIA MAIS

União de Avante e PL pode afetar Victor Oliveira