A medida que aumentam os comentários em torno da votação das contas do prefeito Carlos Evandro (PR), vários movimentos acontecem nos bastidores em torno do comportamento dos vereadores no dia “D”. Até o momento, a Câmara de Vereadores não recebeu qualquer recomendação sobre os anos da admnistração Carlos Evandro mas o debate é frequente. Quem deu o mote foi o próprio deputado Inocêncio Oliveira, afirmando que os seus liderados irão votar pela aprovação, nestes termos,  “das contas de Carlinhos”.

O FAROL conversou com o deputado Sebastião Oliveira sobre o tema e enxergou um mar de incertezas daqui para frente. “Se o prefeito Carlos Evandro tivesse me procurado para discutir o assunto não me recusava em ajudá-lo. Entretanto, ele procurou o deputado Inocêncio Oliveira”, disse Sebastião, garantindo apenas um fato: “Não vou interferir em nada. Solicitei apenas que a bancada votasse unida. Não quero divisão com relação a este tema”.

Fazem parte da bancada sebastianista os vereadores Márcio Oliveira, Gilson Pereira, Peinha de Tião e Paulo Melo. Todos   também são liderados de Inocêncio. O debate prematuro poderá influenciar nos rumos da sucessão 2012. Principalmente, após os  elogios trocados em público pelo deputado Inocêncio Oliveira e o prefeito Carlos Evandro.

Natal do Sebá

Após o sucesso do “arraiá do Sebá”, em junho passado, vai acontecer no próximo dia 22 o “Natal do Sebá”. Ou melhor, o Natal Solidário, como ele quer frisar. A festa que acontecerá no Pátio de Eventos já está com a programação fechada mas Sebastião Oliveira não quer fazer qualquer vinculação político-eleitoral. “Estou com muita preocupação com relação a este ponto. Não vou ferir a lei e promover qualquer propaganda antecipada. Não tenho este comportamento”, disse o deputado. Eis a Programação: CHICABANA, FÁBIO E NANDO, VICENTE NERY E CHEIRO DE MENINA.