nena-sebaO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PTB), mirou a sua ‘metralhadora giratória’ em antigos correligionários  durante o programa Caderno 1 no ar, na Rádio Vila Bela FM; e criticou a postura do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. Na opinião de Nena, ‘Sebá’ e o prefeito Luciano Duque ainda podem fechar aliança até o mês de junho.

“Eu acredito que alguma coisa está sendo montada em Serra Talhada que é para pegar o povo de surpresa lá na frente. Acho que pode até existir uma união, voltar tudo de novo. Voltarem a se unir, porque o jogo deles (Duque e Sebastião), o interesse maior deles chama-se o poder pelo poder. E tudo pelo poder eles não vão medir esforços para chegar lá. O povo que se lixe”, disparou o pré-candidato arrematando:

“Eu não descarto essa possibilidade que possa acontecer. Não descarto de forma nenhuma, muito pelo contrário. No meu ponto de vista eles estão até o momento tentando confundir a opinião pública, confundir o povo de Serra Talhada. E os menos desavisados, pelo amor de Deus, não acreditem nisso não. Porque Serra Talhada pode se sair muito mal em um segundo governo aqui”.

Ainda durante a entrevista, o petebista que já teceu elogios a Sebastião Oliveira, alertou o republicano de que não era o seu adversário número um. “Eu não sou o adversário número um dele. Eu acho que o adversário número um do secretário é o prefeito municipal, Luciano Duque, deveria ser pelo menos. Onde é que está o equilíbrio? Onde é que está a coerência? Onde é que está a disciplina político partidária dos homens? Está em dr. Nena?”.